Idioma

18 de jun. de 2014

Como Arrasar Nessa Copa 2014

     Oi Meninas! Tudo pink?

     Eu fiz esse post porque como esta tendo a copa tem muitas meninas querendo saber que roupa, que unha, que cabelo que deve usar e se você é uma delas clique em mais informações

                                                        
                                       Roupas Para a Copa

     Uma dica não use muitas cores mesmo sendo um tipo de fantasia fica meio esquisito muito esquisito ja pensou uma sapatilha verde e amarelo, uma calça amarela, uma blusa azul, um casaco verde e um cito azul ficaria super ultra mega out.
Porem eu achei uns look lindos e acho que vocês também vão gostar:
Esse aqui ficou bem simples porque fui eu
que criei no site:http://fashion.me/
Eu amei esse só não gostei muito
do salto 
Já esse look eu achei perfeito
foi o meu favorito super in
Esse é lindo só que esse cabelo
ta ridiculo





Cabelos Para a Copa

     Cabelos eu acho que fica lindo com spray ou mechas artificiais
            Amei as mechas
Nesse quem quiser da para fazer com a trança 
normal mesmo
Se for pintar só as pontas fica legal de rabo de 
cavalo também




Make Para a Copa

     Não pode exagerar muito mas se não tiver com um brinco chamativo ou uma tiara estravagante vale abusar um pouco mais
Eu achei essa linda, no 1º jogo quando eu fui em um 
churrasco com os meus amigo eu usei essa make 
<3 Linda <3
Incrivel, xonei nessas estrelinhas
A-d-o-r-e-i
Que lindo não sei como descrever essa,
essa foi minha favorita qual foi a de vocês




Unhas Para a Copa

Nossa unhas tem de tudo quer tipo né são tantas opções que é até dificil de escolher mas vou postar umas bem legai para vocês
A bandeira na unha é um classico
Amo unha de listras parece ser dificil de fazer mas 
não é, depois posto um video de como fazer
Essas unhas cada uma de um jeito eu normalmente 
acho muito chamativas mas nesse caso eu amei

Então é isso gente espero que vocês torçam bem alegre e bonitas para o Brasil ein
Kisses pink
               Linsley (A dona do blog)

Nenhum comentário: