Idioma

20 de jun. de 2014

Looks Para ir Para a Casa da Amiga-Pedido da Leitora Marcella

Olá meninas hoje estou aqui para posar algumas Imagens sobre roupas para ir na casa da amiga, e se você. gostaria de ver algumas opções de looks para ir na para a casa da amiga clique em mais informações
Bom espero que vocês gostem:

Look Casa da Amiga no Frio
 Esse é muito lindo Porque para
 roupas de inverno fica lindo uma
 combinação de preto e rosa
Eu amei mas par ficar mas para o frio 
eu colocaria um casaco preto
Esse eu gostei de Tudo nele
(Adoro casaco colorido)
Esse fui eu que fiz depois vocês 
me falam se gostaram ok?

Looks Casa da Amiga no Calor
Esses são lindos e combinam tanto com salto quanto 
com sapatilha ou rasteirinha (preta, prata ou preta
com detalhes prata)
Esse é perfeito e se quiser pode ser sem
o casaco (mas eu Prefiro com)
Amei, adorei, apaixonei Nesse vestidinho super cute
Esse look ñ só da pra ir na casa da amiga     
como também da para ir em um passeio      


Bem meninas espero que gostem principalmente a leitora Marcella que foi quem pediu esse post,
e quem quiser que eu poste alguma coisa sobre tal tema é só deixar nos comentários.
Beijinhos cor-de-rosa
                Linsley (A dona do blog)

2 comentários:

Unknown disse...

Curti

Unknown disse...

se tiver algum pedido de post é só avisar ok?