Idioma

21 de jul. de 2015

Dicas de Status

     Oi meninas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
     Tenho certeza que vocês já tiveram algum problema com status, seja aquele que você tira a foto perfeita mas não sabe qual status colocar ou até mesmo no whatsapp. Então dessa vez resolvi fazer um post uma lista de status para cada ocasião, e se você quer conferir é só clicar em


Status

de amor:

     - A quem você ama você deve dar asas para voar, raízes para ficar e motivos para voltar.
     - Você sabe qual o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.
     - Você não tem que perder pra dar valor, tem que dar valor pra não perder.
     - Não ame a pessoa mais bonita do mundo, ame alguém que deixe seu mundo mais bonito.
     - A melhor sensação é quando você olha para aquela pessoa e ela já está olhando para você.
     

engraçados:

     - Ainda bem que existe o facebook, se não eu teria que ligar pra 800 pessoas pra dizer que acabei de almoçar.
     - Nunca desista do seu sonho. Se acabou em uma padaria vá em outra.
     - Inglêiz eu nâo sei, maiz heim portuguêiz eu çõu fera.
     - Quando alguém te chamar de gordo não ligue, você é maior que isso.
     - Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça estufar o peito e dizer de boca cheia:"Fudeu"

sobre amigos:

     - Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que tenho são os melhores que alguém poderia ter...
     - Feliz dia dos retardados!!! Dia 20/07
     - Um irmão é um amigo que Deus lhe deu, um amigo é um irmão que seu coração escolheu.
     - Somos irmãs de mães diferentes, porque se não minha mãe estaria louca.
     - Se te tratei tão mal por que ainda está aqui? É isso o que fazem os amigos

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito! Vc poderia fazer um Post sobre status de Whats Zapp eu iria adorar!!!😘