Idioma

17 de jul. de 2015

Materiais Para Colorir Livros Antistress

     Oi meninas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
     Meninas eu já fiz um post sobre esses livros de colorir, mas se você não viu clique aqui, e eu juro que eu não tinha intuito de fazer outro post sobre esse assunto, e por que? Porque eu pensei "Deve que essa modinha vai se como as outras, vem e daqui a pouco mais ninguém ta ligando." só que não, pelo contrario está até agora.
     Ta bom gente, já demorei de mais, e se você quer saber um pouco sobre esse assunto e os materiais que eu to usando para colorir meu livro clica em
     Meninas eu vou fazer um esqueminha pra ficar mais fácil, vai ser assim: vou falar primeiro o nome do produto, coloco uma foto, dou minha opinião e falo onde comprei e quanto foi. Quero dizer que tudo que tenho é bem simples, não tenho nada tipo "OH MY GOOD, ela tem tal coisa", nada disso, ainda mas que isso é só um robbie, só uma distração.

Recomendo

Lápis faber-castell simples de 12 cores:


     Sim, é esse ai mesmo que vocês estão pensando, aquele que vocês levam ou levavam pra escola/faculdade só pra quebra um galho, e ele vai servir para a mesma coisa no livro, se você acabou de ganhar um livro e não tem como comprar lápis agora use ele, você pode pensar que ele não dá pra fazer nem degrade, mas dá sim, é só você deixar a mão bem leve no início e depois ir forçado.Me desculpem mas eu não lembro o preço, pois os meus já faz um bom tempo.

Lápis aquareláveis da faber-castell


     Meninas eu super recomendo os lápis aquareláveis, além de super pigmentados você tem uma facilidade incrível para sombreados e degradês. Quantidade não importa, os meus são de 12 cores (foi R$19,50 a caixinha na Logos daqui de Três Corações) e só com elas já consigo efeitos lindos, e sempre lembrando que não é o material quem faz o artista ele só ajuda.


Lápis neons de 8 cores da faber-castell


     Eu estou IN LOVE por esses lápis, amei as cores, amei a maciez na hora de segurar, amei as canetinhas, amei tudo.Vocês só tem que saber de uma coisa: os tons de rosa, amarelo e as canetinhas são mais neons e brilham no escuro, o laranja e o verde nem tanto, já o azul e o roxo não são neons mas mesmo assim as cores são lindas. Aqui na minha cidade (Três Corações) eu comprei na Logos também e foi R$15,90.


Canetinhas vai e vem 12 cores faber-castell


    Eu super recomendo essas canetinhas, eu não tenho mas gostaria de ter, infelizmente não achei aqui em Três Corações, se vocês souberem aonde posso encontrar aqui deixem ai no comentário. Vocês devem estar se perguntando: "Mas qual a diferença dessa para a comum?" acontece que essa pontinha vai e vem não fura a folha, mas mesmo assim será necessário cuidado, sem passar por cima muitas vezes.



Lápis apagáveis de 12 cores da faber-castell


      Esse é mais para os indecisos, ou se preferir é bom para fundos, pois você colore tudo normal e depois é só apagar aonde não é fundo, mas é bem bobo então 12 cores são suficientes, afinal você não precisa de tantas opções só para fazer fundo. Eu não tenho, muita gente fala bem, mas, na real não gostei muito. Aqui em Três Corações eu sei que tem na Logos, mas não sei o preço pois na hora nem perguntei.


Giz pastel seco (ou maquiagem)

    Mais uma ótima ideia para fundos, uma dica, passa o giz (ou a maquiagem) na parte de cima do desenho e vai esfumando. Mas como toda coisa boa tem seu lado ruim, ele é um pouco muuuuuuuito caro, por isso a opção da maquiagem, sabe aquela maquiagem infantil em formato de coração com 5 cores? Então, essa mesma, tenho certeza que você tem ou já teve. E se vocês souberem aonde vende me avisem to procurando direto mas ainda não achei.

Não recomendo


Lápis metálico 12 cores faber-castell

     Eu não posso dizer nada muito certa pois nem testei, mas antes de comprar qualquer coisa eu pesquisei bem, e NENHUMA blogueira falou bem, todas disseram que os lápis não são metálicos eles só tem um brilhinho. Falaram também que o preço não compensa, só vale o estojo. Mas se quiserem comprem e testem, as vezes vocês gostam do efeito que dá, mas sinceramente, eu não quis arriscar, a loja não daria meu dinheiro de volta.


Lápis simples de 48 cores faber-castell

     Vocês podem estar me achando "A LOUCA" mas eu não recomendo o lápis de 48 cores da faber-castell, e por que? Porque não compensa, é melhor uma marca menos famosa tipo léo e léo, para vocês terem uma ideia as caixas de 48 cores está por volta de R$60,00. Gente eu sei tem muitos tons, a marca é boa, mas isso não significa que as outras sejam ruins.


     Meninas então foi isso, eu queria dizer que ao contrário do que parece a faber-castell não está me pagando por esse post, mas eu amo a marca e ela também é de reflorestamento. Meninas eu acho que essa modinha ainda vai durar um tempo, então se quiserem algo tipo: como fazer sombreado; como fazer degradê; mais dicas ou até sem ser desse assunto, se quiserem ver alguns de meus desenhos e coloridos vá no meu insta clicando aqui ou no meu twitter clicando aqui. Então é isso, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: